Additionally, paste this code immediately after the opening tag:

Liturgia das Horas

Baixe agora o fantástico aplicativo liturgia das horas O Ofício Divino (Liturgia das Horas) é o conjunto ...

Free

Store review

Baixe agora o fantástico aplicativo liturgia das horas

O Ofício Divino (Liturgia das Horas) é o conjunto de sentenças (salmos, antífonas, hinos, orações, leituras bíblicas e outros) que a Igreja se organizou para ser recitado em determinados momentos a cada dia. O ofício divino faz parte da liturgia e, como tal, constitui, com a Santa Missa, a oração pública e oficial da Igreja.

Sua finalidade é consagrar as horas ao Senhor, estendendo a comunhão com Cristo efetuada no Sacrifício da Missa. Aquele que reza o escritório faz uma parada nos trabalhos para orar com a Igreja, embora ele esteja fisicamente sozinho. Embora a oração privada seja indubitavelmente necessária, também é necessário que oremos formalmente juntos como Igreja.

A Liturgia das Horas é uma das formas de a Igreja viver a Páscoa de Jesus Cristo no ritmo diário, semanal e anual do tempo. Pela oração das horas, o cristão é lançado no mistério da morte e ressurreição do Senhor, na expressão mais nobre e definitiva de sua atividade humana, a comunhão de seu Deus.

Esta oração é confiada com mandato específico principalmente para sacerdotes e religiosos de todos os tipos.

Esta ferramenta consiste no seguinte:
Liturgia das horas
Como rezar
Laudes e Vésperas

Chama-se liturgia ao culto público da Igreja, realizado como Igreja, em nome da Igreja e em comunhão com a Igreja. Isso inclui ritos e cerimônias com os quais expressamos a adoração a Deus. A principal liturgia é a Santa Missa.

Não hesite e baixe a liturgia das horas, você terá em sua mão uma ótima ferramenta para orar diariamente e se sentir mais próxima de nosso Senhor.

Bênçãos


* Se você tiver alguma dúvida ou preocupação ou quer contribuir com algo, por favor nos avise. Obrigado.

Descarga agora Liturgia das horas e partilhar connosco a sua experiência

Last update

March 10, 2020

Read more